A SAP vai certificar o Software de acordo com os requisitos da Autoridade Fiscal em Angola (SAF-T e assinatura digital) A SAP vai certificar o Software de acordo com os requisitos da Autoridade Fiscal em Angola (SAF-T e assinatura digital)
Image by © Peathegee Inc/Blend Images/Corbis LUANDA, Angola, 8 Maio 2019, -/African Media Agency (AMA)/- A SAP gostaria de informar os nossos Clientes e... A SAP vai certificar o Software de acordo com os requisitos da Autoridade Fiscal em Angola (SAF-T e assinatura digital)
Image by © Peathegee Inc/Blend Images/Corbis

Image by © Peathegee Inc/Blend Images/Corbis

LUANDA, Angola, 8 Maio 2019, -/African Media Agency (AMA)/- A SAP gostaria de informar os nossos Clientes e Parceiros sobre um anúncio publicado em 26 de Abril de 2019, no SAP ONE Support Launchpad, sobre a intenção da SAP certificar o Software pelas Autoridade Fiscal Angolana (AGT), de modo a cumprir o novo regulamento de certificação de Angola. Por favor, aceda a https://launchpad.support.sap.com/#/legalchangenotification/NoteInforSet/jira=GSCBEMEAE-3165/TwoColumnsMidExpanded/0, para consultar a comunicação e para futuras actualizações de informações.

As datas para a disponibilização da solução serão publicadas posteriormente na mesma nota.
Para tornar a troca de comunicação entre a SAP e os parceiros e clientes mais eficiente e eficaz foi criado na plataforma SAP JAM, o Fórum de Colaboração “SAP Software Certification for Angola”. Para ter acesso à plataforma, agradecemos que envie um e-mail para GSJAM@SAP.com a solicitar que lhe seja enviado um convite. O objectivo desta plataforma, é também, Por favor, certifique-se de solicitar um convite enviando um e-mail para GSJAM@SAP.com para poder acessá-lo, conforme mencionado no anúncio. Todas as questões, duvidas e sugestões deverão ser colocadas neste fórum.”

Distribuído pela African Media Agency (AMA) em nome do SAP Africa

Sobre a SAP
Na qualidade de empresa voltada para tecnologias em nuvem e operacionalizado pelo sistema SAP HANA®, a SAP é líder de mercado em softwares de aplicativos para empresas, ajudando empresas de todos os tamanhos e em todos os sectores: 77% das receitas realizadas em transacções em todo o mundo passa por um sistema SAP. As nossas tecnologias de aprendizagem de máquina, internet das coisas (IoT) e análise avançada ajudam a transformar as empresas de clientes em empresas inteligentes. A SAP proporciona a indivíduos e organizações uma perspectiva profunda do meio empresarial e promove a colaboração que as ajuda a permanecer à frente dos seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para empresas, para que assim possam utilizar os nossos softwares da forma que quiserem – sem interrupções. O nosso pacote completo de aplicativos e serviços permite que mais de 413.000 empresas e clientes públicos operem de forma lucrativa, sempre em adaptação, e que assim façam a diferença. Com uma rede mundial de clientes, parceiros, funcionários e líderes intelectuais, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para mais informação, consulte www.sap.com.
# # #
Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam factos históricos são declarações prospectivas, conforme definido na Lei de Reforma de Litígios Privados em matéria de Títulos dos EUA de 1995. Termos como “prever”, “acreditar”, “estimar”, “esperar”, “perspectivar” “pretender”, “poder”, “planear”, “projectar”, “prognosticar”, “deverá” e expressões semelhantes relacionadas à SAP têm o objectivo de identificar tais declarações prospectivas. A SAP não assume nenhuma obrigação de actualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem causar diferenças significativas entre resultados e expectativas. Os factores que podem afectar os resultados financeiros futuros da SAP são discutidos em maior pormenor nas declarações da SAP junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), que incluem o relatório anual mais recente da SAP no Formulário 20-F declarado à SEC. Advertimos os leitores a não depositar confiança indevida nas declarações prospectivas, que têm validade apenas a partir das datas de realização.
© 2019 SAP SE. Todos os direitos reservados.
A SAP e outros produtos e serviços da SAP aqui mencionados, bem como os respectivos logótipos, são marcas comerciais ou marcas registadas da SAP SE na Alemanha e em outros países. Consulte https://www.sap.com/copyright para mais informação e indicações sobre marcas registadas.

Nota à redacção:
Para ver e baixar material televisivo e fotografias para a imprensa, consultem www.sap.com/photos. Nesta plataforma, encontrará materiais de alta resolução para canais de comunicação. Para ver peças em vídeo sobre vários tópicos, consulte www.sap-tv.com. A partir deste site, poderá carregar os vídeos nas suas páginas web, partilhar vídeos através de ligações por email, e assinar canais RSS da SAP TV.

Para clientes interessados em saber mais sobre produtos SAP:
Centro Mundial do Consumidor: +49 180 534-34-24
Para os Estados Unidos: 1 (800) 872-1SAP (1-800-872-1727)

Para mais informação, (só para a imprensa):
Adam Hunter, Chefe, Assessoria de Imprensa, SAP Africa +27 11 787 035, adam.hunter@sap.com (CAT)
Delia Sieff, SAP Africa: delia.sieff@sap.com

Source:: African Media Agency

admin